sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Decreto da gansa-mor

Ebaaaaaa... Hoje é dia de comemorar!! Não é porque é sexta, mas sim porque recebemos a nossa primeira paciente. Ela não só sentou no nosso humilde divã roxo, como deitou, tirou o sapato e desabotoou o primeiro botão da calça (ela é meio gordinha sabe, mas a gente não repara nisso). Então, na verdade ela é mais que paciente, é uma percussora nata da cultura gansística. Nos fez uma visitinha básica e deixou um decreto de revolta contra o homarada. Vamos ao decreto...


“Matando o ganso e mostrando nosso pau


Há muitos e muitos anos passados, quando descobri o que era ser um ganso, era apenas uma aprendiz nesse mundo véio sem portêra, sô!

Os anos foram passando e me tornei uma gansa mãe, aquela que ajuda seus discípulos gansinhos, assim como um dia o pai ganso me ensinou!

Sabendo disso, gostaria de falar do assunto top deste blog: homens! Ahhhh essa espécie! Ao mesmo tempo em que nutrimos um ódio retardado por eles, também nos derretemos toda quando recebemos uma mensagem no celular ou até mesmo um scrap no Orkut dizendo “coixinhax foufax”!

A verdade é que temos que ser carrascas, aquelas fdps, que pisam com seu salto Luís XV dentro das órbitas dos olhos masculinos. Quero ver se assim não teremos vários deles correndo atrás de nós e beijando nossos belos pés!

Lembrem-se: quanto mais seguros e estáveis eles ficam, mais cagam na cabeça da gente. Se somos vacas, então somos vacas voadoras e vamos miná-los com nossas bazucas anais!

Beijo para elas e uma cagada na boca deles!”

Um comentário:

Nah Garcelan disse...

Uma cagagadona, eu diria! São vacos (masculino de vaca, tá?), então merecem ser tratados como tal. Sem dó, nem piedade! Pronto, falo mesmo... e ó que nem estou revoltada (não neste minuto....kk)

Amudorei o blog!

bjs bjs